two-children-holding-hands-and-looking-u

SOBRE

NÓS

Somos a Plantas Verticais, desenvolvemos Jardins Verticais automáticos com estrutura de manta hidropônica em placa ecológica de longa duração.  

Os painéis são para áreas internas ou externas e nosso sistema permite versatilidade de tamanhos, adaptando-se a qualquer corte e molde necessário.

Permita-se estabelecer contato mais próximo com a natureza e tenha uma vida mais leve!

A Plantas Verticais é uma empresa do grupo ALSJardins

ALSJARDINS_Horizontal Fundo Branco.png

Compromisso:

Desenvolver e entregar painéis repletos de plantas naturais.

Filosofia:

Perpetuar o desenvolvimento contínuo de nossos painéis, modos operandi e serviços para uma Parede Verde repleta de plantas sadias com a menor taxa de manutenção entre todos os nossos concorrentes.

 

Valores - Benefícios:

As plantas naturais em painéis verticais provocam mudanças no comportamento humano que trazem curas, equilíbrio e prosperidade.

Responsável Técnico:

Augusto Lacerda, engenheiro Agrônomo, Paisagista, atua no mercado de Paisagismo desde ano 2016, especialista em Paredes Verdes e Irrigação, descubra mais no nosso instagram @plantas.verticais

o que o cliente ganha

pulmoes-brancos.png
reducao-de-temperatura.png
reduz-ruido-interno.png
local-de-trabalho-agradavel.png
aumento-de-produtividade.png

Purifique o ar:
As plantas em uma parede viva filtram as partículas do ar e convertem o CO2 em oxigênio. 1 m2 de parede viva extrai 2,3 kg de CO2 por ano do ar e produz 1,7 kg de oxigênio. Com uma parede viva você contribui para a purificação do ar.

Reduza a temperatura ambiente:
As plantas absorvem a luz solar, 50% é absorvida e 30% refletida; então isso ajuda a criar um clima mais fresco e agradável. Para o clima interno, isso significa que é necessário menos 33% de ar condicionado, o que significa economia de energia. Uma parede viva ao ar livre também tem uma influência positiva no efeito de ilha de calor na cidade. No geral, significa uma redução de 3 ° C na cidade.

Reduza o ruído ambiente externo e interno:
Uma parede viva atua como uma barreira de som para o seu edifício. Absorve 41% mais ruído do que uma fachada tradicional e isso significa que o ambiente é muito mais silencioso, tanto dentro como fora do seu edifício. Isso resulta em uma redução de 8 dB, o que significa que o ruído ambiente é reduzido pela metade.

tenha um Clima saudável:
A vegetação promove um clima saudável. A presença com a natureza deixa a vida mais leve, as plantas são companheiras e respondem a formas de energias não visíveis.  Queixas de dores ou incômodos, como, olhos irritados, dores de cabeça, dores de garganta e cansaço diminuem. Nos escritórios com muito verde, há uma diminuição perceptível de ausências por motivo de doença.  Seja mais feliz!

Aumente a produtividade:
Um local de trabalho verde pode resultar em um aumento de 15% na produtividade. As plantas têm um efeito positivo nas pessoas. Isso também se reflete na satisfação de todos.